quinta-feira, 31 de agosto de 2017

A NOITE É DELAS


Um(a) protagonista vai se casar, e resolve reunir as amigas(os) para curtir uma despedida de solteira(o), só que tudo começa a dar merda logo nas primeiras horas delas(es) juntas(os). Sim, você já deve ter visto algum filme assim, independente do sexo dos protagonistas, pelo menos umas 10 vezes nos últimos três anos, ou melhor, desde que saiu o primeiro "Se Beber Não Case!", em 2009. Só que essas cópias lançadas posteriormente tem um enorme aquém, com o longa de Todd Phillips: são meras reciclagens de outros longas, e é basicamente isso que ocorre em "A Noite é Delas". 

Resultado de imagem para A Noite é Delas

A principio vemos uma grupo de amigas zoeiras na época da faculdade, onde já denotamos os perfis mais típicos: A bonitona (Scarlett Johansson), a amiga gordinha (Jillian Bell), a feminista (Llana Glazer), e a certinha (Zoe Kravitz). Com um pacto de continuarem se falando depois da formatura, as mesmas resolvem se juntar para a despedida de solteira da primeira. Obviamente que no reencontro delas, uma nova mulher surge nesse grupo (Kate McKinnon) e que tudo isso daria bosta em algum momento, e as criaturas conseguem a proeza de matar um stripper. 

Resultado de imagem para rough night, demi moore

A principio o roteiro de Lucia Aniello (que também assina a direção) e Paul W. Downs (que vive o noivo de Johansson), brinca constantemente com a campanha de Hillary Clinton (cuja Scarlett também auxiliou na campanha exatamente com o MESMO VISUAL visto neste longa (sei que ela devia estar filmando o mesmo na época, mas foi bem tendencioso tudo isso)). Porém depois dos 10 minutos, a pornochanchada entra em cena, e então só vemos piadas envolvendo todo tipo de escatologia, referencia de outros filmes, fora os diversos arcos aleatórios e completamente desnecessários incluindo a breve participação de um casal de tarados vividos pela Demi Moore e Ty Burrell (que devem ter topado pelo cache), e de um arco constrangedor envolvendo o noivo da protagonista. 

"A Noite é Delas" é constrangedor, cansativo e uma ofensa pra quem curte uma ótima comédia, depois de uma semana ou um dia de estresse. EVITE!!

Nota: 1,5/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoalmente acho que a comedia é boa. Eu não me senti cansado, pelo contrário, acho que foi uma boa comédia que me pegou em todas as situações engraçadas. Sinto que história de A noite é delas é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Scarlett Johansson e Demi Moore neste filme, já que pela grande experiência que elas têm no meio da atuação fazem com que o seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Realmente recomendo.

Postar um comentário