segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PAI EM DOSE DUPLA 2

Pai em Dose Dupla 2 : Poster

"Pai em Dose Dupla" se tornou um sucesso inesperado, vide a parceria que já vinha do sucesso "Os Outros Caras", de Mark Walhberg e Will Farrell. Rendendo quase o triplo do orçamento, era obvio que uma continuação da comédia iria vir (como está ocorrendo exaustivamente com vários longas). Com a missão de ser mais engraçado que o primeiro, além de apresentar um novo arco, devo confessar que me diverti muito mais neste segundo.

Resultado de imagem para daddy's home two

A história tem inicio depois dos ocorridos do primeiro, com Brad (Farrell) e Dusty (Walhberg) se dando bem, onde conseguiram estabelecer um ótimo convívio dentre filhos, enteados e atuais esposas. Porém perto do natal, eles recebem a visita dos respectivos pais deles (John Lithgow e Mel Gibson), que obviamente vão atrapalhar por completo o convívio de todos.

Resultado de imagem para pai em dose dupla 2 poster

Continuando a cargo de Sean Anders (que mais uma vez também assina o roteiro), o estilo de direção é basicamente o mesmo do primeiro (repetindo umas três piadas que deram certo no antecessor, mas nada exaustivo), só que agora ele acrescenta mais humor dentre as relações dentre pais, filhos e netos, onde a cena é roubada constantemente pela dupla Lithgow e Gibson. Enquanto o primeiro apresenta um estilo mais escrachado, o outro tira sua graça no seu estilo conservador (remetendo e muito a sua persona na vida real). A química dentre eles com Farrell e Walhberg se segura como o ponto forte do filme, que consegue se sobressair muito bem em cima do roteiro bem padrão "Sessão da Tarde". Um quesito que chamo atenção aqui, é a participação maior da modelo brasileira Alessandra Ambrósio, (que lembra muito o Pelé com Sylvester Stallone em "Fuga Para a Vitória") que fala apenas "frases de efeito" e acaba sendo horrível como atriz.

"Pai em Dose Dupla 2" é bem mais divertido que o primeiro, e é uma ótima pedida pra essas últimas semanas atarefadas do semestre, que nos sobrecarregam e que de vez em quando necessitam de uma mera diversão genérica, breve e satisfatória para se ver em família ou sozinho.

Nota: 7,5/10,0
Imagens: Reprodução da Internet

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não conseguia parar de rir com as cenas do filme. Linda Cardellini fez um excelente trabalho, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, é uma atriz que as garotas amam por que é linda, carismática e talentosa. The founder é um dos seus filmes mais recentes dela, é maravilhoso! Esta atriz nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Eu recomendo totalmente.

Postar um comentário